Amigos de longas datas, Caetano Veloso presenteia Mart’nália em belas palavras ao escrever o texto do mais novo trabalho da cantora carioca – Mart’nália canta Vinicíus de Moraes – lançado pela Biscoito Fino e que chega em Salvador em única apresentação no dia 18 de maio, às 21h, no Teatro Castro Alves.

Segundo Caetano, Mart’nália, pé do nosso samba, traduz o amor pelas mulheres, a compaixão pelos desfavorecidos, a impaciência com os medíocres, tudo o que é motivação para os versos sempre tão bem construídos de Vinicius, numa linguagem íntima porém desacorrentada.

“Nada poderia representar melhor o coração inflamado do carioca do que unir Vinicius e Mart’nália. Essa intensa preguiça para tudo o que não seja paixão amorosa e criação artística faz do mero anúncio de um álbum dedicado por ela à obra dele um vislumbre do essencial da alma do Rio”, completa.

Foi graças a Caetano Veloso, seu padrinho profissional, que Mart’nália deu o ponta pé inicial na carreira e em 2002 lançou o disco “Pé do meu samba”, cuja faixa-título foi composta por Caetano, que também foi produtor do álbum.

Nesse novo trabalho, Mart’nália traz um Vinicius vivo, arranhado apesar da lisura – e sempre feliz nos lamentos.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista, ou no sitewww.ingressorapido.com.br