São quase quatro décadas de história, uma contribuição com essência e perfume da rosa, caminhos que levam o Olodum às estrelas e ao sol! O Bloco Afro celebra 39 anos de sucesso, uma homenagem ao “Tributo a Ranavalona III“, em grande estilo: a comemoração acontecerá na Praça Pedro Arcanjo, no dia 29 de abril, às 14 horas.

 

A programação contará com o melhor do Samba Reggae, com a presença de grandes nomes da música baiana, antigos vocalistas e da atual ala de canto do Olodum. E a celebração continua, abrindo as festas dos 40 anos a serem celebrados em 2019, com filme, cursos, seminários e a realização, este ano, de outros eventos na Bahia, em outros estados do país e no exterior.

 

O show do próximo dia 29, no Pelô, contará com repertório repleto de canções que marcam a história do grupo, desde o primeiro LP lançado, “Egito Madagascar”, entre elas: Eu Falei Faraó, Faraó; Avisá Lá; Rosa; Alegria Geral; Vem Meu Amor; Berimbau; Madagascar Olodum; Ladeira do Pelô; Protesto Olodum; Canto ao Pescador; Deusa do Amor e Jeito Faceiro. O show terá mistura de músicas com conteúdos que levam à reflexão sobre a importância de uma cultura de paz, a exemplo de: Mel Mulher, Manifesto Pela Paz, Mãe Mulher Maria Olodum, Eu Digo Jah e tantos outros hits.

0