A manhã do dia 2 de novembro dificilmente será esquecida pelo proprietário e funcionários do quiosque Caranguejo Master, localizado no Imbuí. Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o estabelecimento. Por conta disso, além de ficar cinco meses parados por conta da pandemia, tiveram que fechar as portas mais uma vez. A Cervejaria Bohemia, que desde o início da pandemia vem buscando soluções para amenizar os impactos no setor de bares e restaurantes, anuncia que vai reformar o Caranguejo Master.

Marcos Ávila, gerente comercial da Ambev (dona de grandes marcas como Bohemia, Skol, Brahma e Colorado) em Salvador, explica que o incêndio danificou toda a estrutura do local, mas que a reforma trará de volta, não só os bens materiais, os empregos que também foram perdidos pelo desastre.

‘’O nosso maior objetivo é resgatar a autoestima desses profissionais que já foram bastante atingidos com a pandemia e agora com o incêndio. Vamos entregar o equipamento completamente novo, pronto para receber seus clientes’’, garante Ávila.

Ainda segundo o porta voz da Ambev, o prazo para finalização das obras é até o dia 31 de dezembro. ‘’A família do Caranguejo Master terá um réveillon mais tranquilo e iniciará o ano novo ainda mais forte’’, pontua Marcos Ávila