O vermelho que pulsa, o coração que bate exagerado e os túneis cheios de ideologias. No dia 07 de junho, o palco do Teatro Módulo será ocupado pela visceralidade das composições de Cazuza, que ganham novos arranjos sob a batuta do intérprete Danilo Medauar. Pop, Baião, Reggae e muito mais. Tudo isso às 20h no show Todo Músculo que Sente – uma homenagem a Cazuza, sob a direção de Lelo Filho.

Os novos arranjos revigoram a genialidade e atemporalidade musical daquele que foi um ícone da juventude dos anos 80 e que ainda reverbera atualmente. Danilo Medauar tem a companhia dos músicos Ricardo Flocos (baterista) e Gabriel Xocó (baixista). O show teve sua estreia em abril de 2018, com apenas duas apresentações.

“Nossa estreia foi ótima e com boa recepção de público. Muita gente, que não conseguiu ir assistir aos dois primeiros shows, questionou sobre uma segunda temporada. Com isso, estamos trazendo mais uma apresentação e em um teatro maior. Sem falar, do carinho enorme que tenho por esse trabalho”, conta Medauar.

0-2