Com boas perspectivas para o varejo frente à chegada da vacina, mas enfrentando um cenário ainda repleto de desafios, a Enashopp, empresa brasileira voltada para a implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais, aposta na renovação do seu time de gestores, valorizando a prata da casa. Os shoppings Barra, Itaigara e Paseo contam com novos superintendentes.

No caso do Shopping Barra, Naildo Macedo retorna ao cargo de diretor da Enashopp e, em seu lugar, assume André Podhorodeski, ex-superintendente do Shopping Itaigara. Já no Itaigara, quem assume a superintendência é a publicitária Thaís Leal, que vem da gerência Geral do Shopping Paseo. E o Paseo conta com um novo gerente Geral, Joaquim Correia de Melo Neto, e uma nova gerente de Marketing, Manoela Fernandez.

Segundo Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp, as mudanças trazem novos ares sem perder a segurança da experiência e do relacionamento com os púbicos internos e externos, uma vez que se trata de uma equipe bastante experiente no segmento de shopping. As perspectivas para 2021 são boas com a chegada da vacina. Além disso, no “novo normal” o consumidor se tornou mais objetivo o que se refletiu no aumento do ticket médio em quase seis pontos percentuais (5,9%) em relação ao natal de 2019, de acordo com dados da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers).

Compartilhar