A ONG Obras Sociais Irmã Dulce, publicou ontem, dia 31 de maio, em suas redes sociais o vídeo da música Pandemia de Amor, de autoria de Giulia Levita, cantada e tocada por diversos artistas brasileiros, entre eles Margareth Menezes, Alexandre Peixe, Adelmo Casé, Aroldo Macedo e Joatan Nascimento.

A ponto de completar 14 anos, a cantora e compositora baiana, Giulia Levita, convidou cantores e músicos para disseminar uma linda mensagem de união, de amor e de solidariedade. A música “Pandemia de Amor”, reúne artistas em uma verdadeira corrente do bem, que nos convoca a cuidar um dos outros; a acolher o próximo; a fazer da esperança uma presença constante e em meio aos desafios trazidos pelo novo Coronavírus.

As redes sociais de imediato refletiram a nobre atitude e surgiram vários comentários elogiando a iniciativa, “Parabéns Giulia! Te admiro muito, vc é muito talentosa e desejo que sua carreira cada dia mais se solidificar. Sou sua fã. Esta letra e música muito linda e sendo usada de maneira tão nobre. Estarei compartilhando. Sucesso.”, escreveu uma fã.

“Lindo lindo!!! Espero que essa música voe longe e aqueça muitos corações!!! Uma honra ter participado desse projeto!! Parabéns @giulialevita.oficial !!”, escreveu Suzana Thomaz, uma das artistas que participou do vídeo.

“Giulia, sua linda! Poder participar dessa sua ideia é conexão direta com o coração. Emocionada demais aqui com o produto final. A mensagem é urgente e necessária. E trazê-la a partir de uma alma como a sua é reconfortante! Vamos juntos ficar em casa! #somostodosum”, escreveu Indiana Nomma, outra artista que cantou junto com Giulia.

A grande preocupação da jovem artista foi de conseguir alcançar o maior número de pessoas com a sua mensagem e com isso, conscientizá-las a ficar em casa e ao mesmo tempo conseguir arrecadar recursos para os mais necessitados. “A música tem muita força, a música tem o poder de tocar no fundo do coração das pessoas.”, escreveu Giulia nas suas redes sociais.

Dentro da iniciativa os recursos arrecadados com a música Pandemia de Amor, estão sendo destinados às Obras Sociais Irmã Dulce.

unnamed