Recém-lançada nacionalmente, o Vermelhão, bebida da categoria Amaro, criada a partir das inspirações do cantor, chegará oficialmente à Bahia nos próximos dias. Gusttavo Lima fará o lançamento oficial do produto neste sábado (13), durante o evento Buteco do Gusttavo Lima, no Parque de Exposições.

“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um drink e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor”, conta Gusttavo Lima

De acordo com o cantor, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada. “Que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão é um drink que me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, aposta Gusttavo Lima.

A bebida é apresentada em 2 versões: O Vermelhão em garrafas de 740ml e o Vermelhão Tonic em latas de 220ml, um drink refrescante pronto para beber, à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais de casca de laranja. “A categoria de consumo ‘pronto para beber’ é uma tendência crescente em todo o mundo e queremos fomentar essa praticidade por aqui. Com isso, oferecemos o que há de melhor em qualidade e conveniência abrindo ocasiões de consumo fora do ambiente do bar para que o Vermelhão e, principalmente, o Vermelhão Tonic possam ser apreciados pelos fãs do Gusttavo Lima onde preferirem”, explicou Felipe Balota, head da marca.

No Nordeste do país, o produto já pode ser encontrado nas seguintes redes de varejo:Big (Todo Nordeste), Corujão (BA), Novo Mix (BA), Mateus (MA e PA), Pinheiro (CE), Bemais (PB), Nordestão (RN), Favorito (RN), Rede Mais (RN), Frigorífico Goiás (PI e SE).

As bebidas são produzidas pela Better Drinks, grupo de bebidas premium, sócio de Gusttavo Lima na empreitada. A bebida estará disponível em loja física, mas com grande foco digital, com entrega nacional pelo Mercado Livre. A expectativa é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.