O pugilista Popó Freitas tem curtido o carnaval de Salvador desde as festas antecedentes, como o Furdunço e o Fuzuê, e passou nesta segunda-feira (4) pelo Camarote Skol Puro Malte para assistir aos shows do Harmonia do Samba e dos sertanejos Zé Neto e Cristianno. Na ocasião, ele comentou sobre a boa safra de lutadores baianos e de como nomes como Adriana Nunes, Esquiva Falcão e Robson Almeida têm dado destaque à Bahia.
“Estou sempre torcendo e acompanhando. Quanto mais campeões, melhor ainda para o esporte e para a Bahia. Não sou daqueles que ‘Ah, fui e quero ser sempre o melhor’. Eu quero que surjam mais”, disse.
Quatro vezes campeão mundial de boxe e apenas duas derrotas em toda a sua carreira, Popó comentou ainda sobre a sua influência para o cenário do boxe baiano. “Antigamente eu não via as academias de classe A com boxe. Hoje em dia tod. as as academias têm porque um dia surgiu Popó aqui na Bahia, quando o boxe estava apagado há mais de 25 anos. Graças a Deus consegui esse feito e vamos levá-lo para o resto da vida”, comemorou.