De excluída na primeira semana a uma das queridinhas do público na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Juliette é uma sagitariana cheia de personalidade, falante e com múltiplos talentos. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral de nomes como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, o céu da advogada garante que o favoritismo não será momentâneo.

“De acordo com a revolução solar de Juliette, ela está com a lua na casa 10. Então de dezembro de 2020 até dezembro de 2021, ela está no momento mais popular da vida, apaixonada pela carreira e tende a explodir cada vez mais”, afirma o astrólogo.

Instabilidade e Paredões

Da última semana de fevereiro até o dia 15 de março, uma certa instabilidade traz ansiedade à jogadora. “Pode ser que ela pegue alguns paredões nesse período, ou que viva alguma treta dentro da casa que vai abalá-la de alguma forma”, alerta Ricardo. O momento não será ruim, mas o astrólogo afirma que a participante não poderá deixar com que a ansiedade a faça “trocar os pés pelas mãos”.

Retomada no Jogo

Passado o momento de instabilidade, de acordo com o astrólogo, Juliette se torna de fato a favorita à vitória. “Vamos vê-la extrapolando a quantidade de seguidores no Instagram. Ela entrará em um momento muito bom, quando Saturno estará na constelação de Aquarius, que trará firmeza e segurança emocional no jogo”, e diz que ela estará se comunicando de forma ainda mais leve e suave.

Foco no jogo e nada de amor!

Para quem ainda estava shippando a paraibana com alguém dentro da casa, é melhor esquecer. Ricardo afirma que um relacionamento atrapalha a moça. “Ela tem uma tensão no amor, então tem que evitar um relacionamento, porque isso pode atrapalhar. Ela precisa apenas se divertir e focar em si mesma”, alerta.

Compartilhar