No dia 13 de janeiro, Luccas Neto, o maior criador de conteúdo infantil e de adolescentes da atualidade, lança coleção de roupas inspirada no seu 10º filme “Acampamento de Férias 3”, que também terá seu lançamento nas plataformas de streaming na mesma data. A coleção, chamada Rox Teen, é uma parceria realizada entre Luccas Neto e a Lolja.

As peças são as mesmas utilizadas pelos personagens no mais novo filme da franquia. Entre uniformes esportivos, como de basquete e de líderes de torcida, a linha em malha e dryfit com serigrafia inclui camisetas, blusas, saias, shorts e meias, e poderá ser adquirida no site https://www.lolja.com.br/.

O longa-metragem, “Acampamento de Férias 3”, criado e produzido pela Luccas Neto Studios se passa no maior acampamento de férias, o Rox Teen, onde Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em uma aventura cheia de competição, brincadeiras e músicas. Além de atuar, Luccas também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna.

O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos, e estreia nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

No que tange identidade das marcas do Luccas Neto, precisamos apontar a parceria realizada com a X Guides. A empresa, especialista em branding e em criação de conexão entre marcas e consumidores por meio do licenciamento, auxiliou no desenvolvimento de todas as identidades das marcas do Luccas Neto, além de organizar essa arquitetura de marcas de acordo com a segmentação no mercado.