As temperaturas começaram a subir e a moda praia volta a ganhar destaque nas redes sociais. Para a influencer alagoana Marina Ferrari, os biquínis são parte do seu dia a dia pelas praias de Maceió. Empreendedora com apenas 27 anos, Marina já possui uma marca de salões de beleza com o seu nome, sua própria linha de maquiagem e agora em parceria com a marca Mada Lolla, lança sua linha de biquínis com as tendências para a primavera-verão 2020/21.

Ferrari conta que mais do que nunca, a moda se aliou ao momento em que a sociedade está vivendo, e garante que é tempo de apostar em tudo o que traz a sensação de alegria e bem estar: “Passamos por muitas coisas esse ano. Essa coleção tem o tema “Floresta Encantada” e representa a nossa volta por cima, transformação, mudança, alegria. Isso é muito a minha cara e é exatamente o que estamos vivendo”.

Os dias de céu azul imperam no nordeste e por isso, Marina sempre postou várias fotos com seus biquínis favoritos, se tornando referência no assunto, “toda vez que eu posto, recebo muitas perguntas sobre de onde são meus biquínis. Quando recebi o convite de uma marca que eu já usava, encontrei a oportunidade perfeita”, conta, afirmando que participou de cada etapa do processo de criação e dá dicas das tendências para a próxima estação:

Alegria em cores e flores

Com tudo o que aconteceu neste ano, o momento é de apostar no que remete a alegria e sentimentos bons. Marina afirma que a tendência são cores vibrantes e divertidas. O neon vem se consagrando cada vez mais a cada verão e permanece esse ano, e além de serem hit da estação e deixarem qualquer look super estiloso, os tons mega acesos valorizam o bronzeado. Cores quentes também são uma grande aposta. O tie dye segue em alta, trazendo exatamente esse ar mais leve e divertido ao beachwear. Na coleção assinada pela influencer, a tendência aparece misturando cores bem alegres.

“Na coleção tem um pouco de tudo, além das cores, temos transparência, estampas incríveis e o xadrez, que nunca sai de moda, eu amo e combinou muito com essa pegada primavera”, conta Marina, afirmando que as principais tendências estarão na coleção. Entre as estampas, borboletas, flores e folhagens trazem o ar de “Floresta Encantada” : “equilibrar as estampas meigas e delicadas, com modelos sexys e que vestem super bem, é o segredo do sucesso”, diz.

Modelos democráticos

A moda praia está se tornando cada vez mais democrática. Hoje já não existe mais um modelo só para um tipo específico de corpo e sim, tudo se adaptou para que todo mundo pudesse se sentir bem, confortável e na moda. Marina afirma que não existe segredo para escolher o modelo certo para cada pessoa: “Não existe o modelo ideal, existe o estilo que você se sente bem. As mulheres devem se vestir como quiserem e por isso eu trouxe modelos bem variados”.

Como favorito, a empresária elegeu o clássico cortininha, “é o que eu mais gosto, está sempre em alta, é prático para quem gosta de pegar sol e deixar a marquinha perfeita, além de vestir super bem”, e por isso é o mais visto na coleção. Mas a aposta como tendência mesmo é a calcinha asa delta: “o pessoal tem gostado muito, é confortável e fica muito estiloso, sem atrapalhar o bronzeado”, conta.

Além disso, os modelos mais diferentes continuam, para quem quer sair pronta para uma festa ou jantar na praia, como os tomara-que-caia que podem ser usados como top e são perfeitos para este tipo de ocasião.

Acessórios

Os acessório nunca saem de cena, mas nesta temporada é o momento de investir em peças delicadas e divertidas, acompanhando as cores vibrantes e o conforto. Prendedores de cabelo com estampas combinando com os biquínis estão entre as novidades que mais estão bombando. Além disso, as saídas de praia como camisões estampados, feitos de tecidos fluidos e pareôs completam a coleção de Marina. Com certeza serão vistos deixando qualquer look mais alegre e estiloso.unnamed

unnamed