Ana Terra Wellenkamp Almeida, 26 anos, possui quase 40 mil seguidores nas redes sociais alem de um altíssimo poder de engajamento, ela se tornou conhecida pelo trabalho como influencer e consequentemente por sua parceria com grandes marcas nacionais.

Casada com o famoso médico baiano Gabriel Almeida e mãe de uma linda menina #Liz, Ana agora, decidiu revelar mais um talento apostando na carreira musical como cantora e gravou na noite desta quinta-feira (18), o clipe da sua primeira música autoral “Quem saiu perdendo”. A gravação que foi um sucesso, aconteceu no luxuoso Salão Espelhado do Fera Palace Hotel, em Salvador e o lançamento oficial acontecerá ainda em março deste ano através das plataformas digitais.

“Estou muito feliz com mais esse desafio, fazendo tudo com muito carinho. a música é uma composição de Thales lessa/Diego Silveira/Ana Jú/Papada, que também compuseram grandes sucessos como “Bebi Liguei” e “Volta por baixo”. Para aumentar minha responsabilidade a produção musical é do Marcos Buzzo que já produziu artistas como Zé Neto e Cristiano, Os parazim, César Menotti e Fabiano. Agora é segurar a ansiedade e aguardar o lançamento, não vejo a hora.” Contou Ana Terra a equipe de reportagem do G7Bahia.

https://www.youtube.com/watch?v=2OUq2KHvaqA&feature=youtu.be

A nota vem de: https://www.g7bahia.com.br/noticia/5459/no-salao-espelhado-do-fera-palace-ana-terra-grava-clipe-da-sua-primeira-musica-de-trabalho.html

Compartilhar