As baianas estão entre os que mais gastam em salões de beleza. Vaidosas chegam gastar a uma média de R$ 400,00 a 500,00 reais numa ida ao cabeleireiro e ou maquiador. E com certeza o hairstylist João Paulo Senna, mais conhecido como JP o Maquiador das Estrelas, tem sua parcela de culpa nesse ramo da beleza que só cresce e estimula mais ainda esses profissionais.

A sua marca de moda praia masculina intitulada de “Sungas Do Jota”, já existe há pelo menos 01 ano no mercado soteropolitano e está dando o que falar nas redes sociais, realizando o atendimento prioritário ao público masculino que gosta de se sentir bem numa praia, com peças estilosas, confortáveis, personalizadas de acordo as tendências da estação. Por enquanto todos os produtos podem ser adquiridos através do instagram @sungasdojota, onde João Paulo colocou à disposição todas as peças de sua coleção para modelar os corpos sarados dos homens no verão baiano. São diversas sungas, shorts camisas em vários modelos, cores e estampas para todos os gostos. “Eu penso sempre em atualizar as estampas seguindo as tendências para o verão. Agora, na hora do compor um look perfeito para ir à praia ou festa à beira da piscina, gosto de experimentar outras tendências, eu sempre penso no conforto do rapaz que está usando minha marca”, explicou JP.

JP tem diferentes técnicas e tendências de coloração e cortes no que se refere aos cuidados com os cabelos, ele se especializou em renomados institutos de beleza e trabalha com profissionais altamente qualificados em diferentes salões da cidade, inclusive ele atende em vários camarins de muita gente famosa, não a toa, que ele é conhecidíssimo por todos do mitiê como o “maquiador das estrelas”. “Me preocupo com o comportamento e as preferências do meu público masculino. Eu e Minha equipe estamos pesquisando tendências mundiais para criar produtos com conceitos de moda. E que lacre em salvador.”, declarou o hairstyle. Dentre a clientela famosa de JP, estão a Dançarina e influencer Lore Improta , o cantor Léo Santana, o ator Tierry Figueira, o jornalista Caco Barcellos, Pablo Vittar, Carlinhos Maia e muitas outras personalidades.

O empresário e Influenciador Digital, tem mais de 63 mil seguidores no Instagram e afirma que adora maquiar e pentear suas clientes. Ele tem uma equipe toda treinada e em sintonia, cuidando para que nada e nem ninguém tenha o que falar a respeito de seu trabalho. “Logo que entrei nessa área, já sabia que queria dar literalmente o meu nome e sobrenome. A vontade de ter autonomia no meu trabalho é poder desenvolver minhas próprias técnicas, que me incentivou a conquistar meu espaço”, disse ele.

JP acredita que o sucesso do negócio está em oferecer um atendimento diferenciado e personalizado, com uma equipe capacitada e que acredita e valoriza a cultura da beleza em toda sua magnitude.