Na última sexta (04), grandes artistas como Wesley Safadão, Xand Avião e Márcio Victor trocaram seus nomes no perfil do Instagram para, respectivamente, Safadaaaaaaao, Xannnnnnnd e Maaaaaaaarcio. A alteração faz parte da nova campanha da cerveja Skol Puro Malte, que a diversão vai mais longe com a puro malte mais leve, e vários artistas aderiram.

Para provar que qualquer ocasião dura mais com Skol, a puro malte leve entre as cervejas ganhou o reforço de cantores, influenciadores digital, humoristas, artistas e até de perfis de grandes blocos e eventos de Carnaval como o Carnatal, Fortal e o Galo da Madrugada. Até a tarde deste sábado (05), 13 artistas tinham alongado seus nomes.

Os cantores John Ferreira (O Poeta), Bruno Magnata (La Fúria) e Lincoln Senna estão entre eles. Os influencers Leozito Rocha e Sucrilho Boladão, o repórter e apresentador Dinho Junior, os humoristas Tirullipa e Kaio Oliveira também aderiram a campanha.

Paulo Morales, gerente de marketing da Skol, explica que a marca é sinônimo de diversão com leveza. “E convidar artistas e grandes parceiros, que se reinventaram nessa pandemia e não deixaram de levar diversão para pessoas, para alongar seus nomes, é reafirmar esse DNA da Skol”.