A San Paolo Gelato, reconhecida pela qualidade e sabor autêntico de seus produtos, lança uma campanha especial para celebrar o Dia das Mães. Em uma série de ações, a marca quer lembrar as mulheres que cada maternidade tem um sabor único e que em todas é importante o autocuidado, para estar bem para o próximo, escolhendo também momentos para si mesma.

No centro da campanha está uma promoção compre 1, leve 2, oferecendo gelato grátis durante o final de semana para lembrar as mulheres que escolher o sabor de gelato que gosta para si, é uma forma de autocuidado. Destacando os momentos de escolha pós-maternidade, a campanha ressalta a liberdade das mulheres em decidir o que desejam e necessitam.

A promoção é válida de 10 a 12 de maio de 2024, em todas as lojas físicas da San Paolo Gelato pelo Brasil. Para participar, basta comprar um gelato de qualquer tamanho no copo ou cone, e a mãe acompanhante ganhará outro gelato do mesmo tamanho e sabor de sua preferência. Todas as opções de tamanho, desde o semplice até o grande, e formatos, como copo, cones e casquinhas, estão incluídas na promoção e não é necessário documento de comprovação da maternidade, a comprovação é verbal.

“Depois de serem mães, o processo de escolha da vida de uma mulher muda. Desde grandes decisões como o futuro da carreira até pequenos momentos como o sabor do gelato que vão comer. Esse presente é uma lembrança que nos pequenos momentos, ter essa indulgência é uma forma de continuar cuidando de si mesma”, afirma Renata Abreu, sócia-diretora da marca e mãe de três filhos.

Além da promoção, a marca traz mais novidades, uma delas é a ação em 4 lojas de Fortaleza (Flores, Ana Bilhar, RioMar, e Sul) em parceria com a renomada marca Alexia Flores, onde deixarão disponíveis flores nobres para que as mães presenteie a si mesmas em sua visita às lojas.

Também estão sendo lançados novos produtos para a data, o Gelato & Creme é uma sobremesa pensada para o almoço de família, com 400g do gelato que o cliente pode escolher, incluindo 150g de creme de pistache ou avelã.

“Essa sobremesa tem cara de almoço de família e não tem data melhor para lançarmos que o Dia das Mães. É uma experiência doce e cremosa que vai agradar a todos os paladares. E pra esse final de semana, ainda temos uma bolsa térmica que vai de presente”, reforça Renan Carvalho, gerente de marketing.