Em 2017, Sergio Arno celebra 30 anos dedicados à culinária italiana no Brasil e a unidade baiana do seu La Pasta Gialla, sociedade dele com a esposa, a empresária Fernanda Reis, e o cunhado Marcelo Reis, entrará na rota de celebração. Uma série de ações, envolvendo os pratos que mais fizeram sucesso nos últimos anos, inclusive alguns que saíram do menu fixo da casa, acontecerão.

Em 30 anos na cozinha, foram mais de 2 milhões de pessoas servidas, mais de 60 cozinheiros formados, mais de 80 festivais gastronômicos, mais de 3 livros lançados e mais de 6 mil kg de massas secas e recheadas produzidas artesanalmente pelo chef paulista, de origem italiana, em sua massaria.

“Tenho muito orgulho do que consegui construir, com muito prazer, nestes 30 anos. Foi e continua sendo muito prazeroso ter aquilo que mais gosto como trabalho. A Bahia, que sempre me inspirou e onde me apaixonei – ele conheceu a esposa, a sócia e empresária Fernanda Reis em Salvador – não ficaria de fora dessa rota de comemoração”, resumiu o chef.