Monique Melo, diretora da agência de comunicação corporativa Texto & Cia, que está há 22 anos no mercado, acaba de lançar o seu mais novo projeto, intitulado Mercado & Cia. O evento tem o objetivo de integrar clientes, jornalistas e influenciadores em um bate-papo agradável e fora das redações para gerar conteúdo e discutir assuntos de interesse de diversos segmentos. A primeira edição, que aconteceu nesta quarta-feira (31), promoveu um almoço no restaurante Barbacoa para jornalistas e influenciadores, com a participação de executivos da TIM e do novo chef Executivo do Barbacoa Salvador, Anilton Silva. Na ocasião, o diretor de vendas consumer da TIM TNE, Daniel Moreira falou um pouco sobre as novidades que a companhia vai trazer para a Bahia ainda este ano, como as novas ofertas, a expansão do 4G com a frequência 700 MHZ para diversas cidades do estado e dados do mercado. Além disso, os convidados puderam degustar o tradicional Buffet de Feijoada e conhecer, em primeira mão, a sobremesa de banana maçaricada, acompanhada de sorvete e morango que estará em breve no cardápio do restaurante. Sucesso em sua primeira edição, o evento permitiu uma troca onde se pôde passar informações, tirar dúvidas e sugerir ideias, pautas e ações de forma leve e descontraída.