De volta a estrada, Zé Ramalho apresenta seu show de 40 anos de carreira em Salvador, no dia 12 de agosto (sexta-feira), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com realização da Íris Produções. Com quatro décadas de carreira, Zé traçou uma ponte que uniu Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, entre tantos outros. Cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial.

O show traz Zé Ramalho revisitando seus grandes sucessos que venderam milhões de discos e que possuem uma rara unanimidade entre a crítica especializada. Dentre esses sucessos, estão “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” que derrubaram fronteiras e provaram que a grande música é universal. Zé ainda irá cantar releituras de Raul Seixas “Gita e Medo da Chuva” e o grande sucesso “Sinônimo”.

Estará junto com Zé Ramalho, a Banda Z, que é formada por Chico Guedes no contrabaixo, Zé Gomes na percussão, Vladmir Oliveira nos teclados, Edu Constant na bateria e Toti Cavalcanti nos sopros.

Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Abertura dos portões: 17h30

Horário previsto para início do show: 19h