A cantora Alcione traz para Salvador seu novo show, que é um mix entre o novo projeto, de boleros, e os maiores sucessos da sua carreira. O espetáculo que está percorrendo o país, será apresentado no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 25 de setembro (domingo), a partir das 19h, e leva a assinatura da Íris Produções. “Alcione Boleros” tem direção geral de Solange Nazareth e musical de Alexandre Menezes.

Canções românticas, sambas, mas, principalmente, músicas que transformaram a artistas em uma das maiores estrelas deste país fazem parte do show. Músicas inesquecíveis como: Estranha Loucura, Além Da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Gostoso Veneno, Não Deixe o Samba Morrer dentre tantas e tantas outras que o público pede, canta junto, e não se cansa de ouvir.

Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e 9 DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos. Fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, lotações esgotadas.

A cantora, já arrebatou ao longo de sua trajetória mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas. Com uma carreira sólida e contemplada por um número incontável de hits, a intérprete jamais abdicou de enfrentar quaisquer desafios.

Recentemente, fez um espetáculo – elogiadíssimo – no projeto “Inusitado”, interpretando apenas canções em francês. Também no final do ano passado apresentou-se, pela primeira vez, no Rock In Rio em um show que homenageava a Cidade Maravilhosa. E, apesar de estar no templo do rock, sua performance conquistou o público que foi assistir às estrelas do gênero. De quebra, ainda recebeu elogios da crítica especializada. Novidades e ineditismos, conforme podemos ver, são marcas no caminho desta cantora sempre pronta a voos mais altos.

Outra bela e inédita conquista do finalzinho de 2015 foi a inserção da música “Juízo Final” na abertura de “A Regra do Jogo”. Alcione, que já tinha emoldurado tantos romances e participado de inúmeras trilhas sonoras, até agora jamais havia emplacado um tema de abertura. E isso na Rede Globo, em horário nobre, com uma música composta por Élcio Soares e Nelson Cavaquinho!

Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione também faz questão de utilizar as novas mídias para aproximar-se do público. Público esse composto por uma multidão de seguidores conforme revelam os números, superlativos, de suas redes sociais: mais de 536 mil curtidas no Facebook, de 200 mil seguidores no Instagram, e mais de 52 mil no Twitter.

Cantora virtuosa e absolutamente identificada com as chamadas “canções de amor”, Alcione consegue, com suas interpretações viscerais, chegar ao coração do público. Plateias que sempre acorrem aos shows e que deliram, emocionadas, principalmente quando a Marrom entoa os hits românticos.

“Alcione Boleros”, sem dúvida, será mais um projeto imbatível desta diva que nos seduz, emociona e surpreende há mais de quatro décadas. Projeto, vale ressaltar, que será capitaneado pela competente equipe da Marrom Music, empresa da cantora.

img_9110