Pensando na originalidade e na singularidade, é lançada nesta terça-feira (1º) a Code, uma agência de marketing que já nasce na Bahia com o intuito de cuidar e produzir conteúdo para marcas e pessoas únicas.

Para a apresentação, a Code traz a campanha “Normal is Boring” (normal é chato, na tradução), destacando que cada pessoa tem sua singularidade. O objetivo da agência é fortalecer as peculiaridades e particularidades de cada um.

Segundo uma das sócias da agência, Fernanda Oliveira, a Code surgiu a partir da percepção das individualidades e pelo aumento de criadores de conteúdo na internet, principalmente nos últimos meses.

“Percebemos que todo mundo virou criador de conteúdo. E isso é ótimo! As pessoas começaram a perceber a importância de profissionalizar suas redes sociais e usar o digital como instrumento de trabalho. Independente se você é uma pessoa física ou uma empresa, hoje as redes sociais é a sua vitrine e por isso é preciso investir” destaca.

“O nome Code, oriundo de código em inglês, é exatamente porque acreditamos que cada pessoa possui um código único e você precisa usar disso para se destacar no mercado. Percebemos uma demanda muito grande de pessoas que querem começar a criar conteúdo para internet, independente do seu nicho de atuação, mas que, às vezes, não possui recursos ou não sabe por onde começar.”, acrescenta.

Além de surgir com uma proposta única, a Code já nasce fincada no objetivo de inovar e é referenciada pela junção da expertise em marketing de Fernanda Oliveira e do know-how em produção de conteúdo de Giovanni Puonzo e Nicolau Eloy.

A Code cuida de toda a parte estratégica, design, criação, fotografia e produção de conteúdo, mas tudo muito personalizado.

“Um dos grandes erros de boa parte das marcas é ser apenas uma vitrine de produto. Então, se eu quero vender, eu tenho que atrair pessoas que engajem com o que eu ofereço e a melhor coisa neste sentido é entregar um conteúdo que agregue valor”, frisa Giovanni.