Artista livre de rótulos e disposta a se reinventar, a cantora e compositora Flavia Wenceslau se desenlaça do banquinho e do violão, anteriormente explorado no show “Minha música tem história”, e se descortina junto à uma banda em “Outra Versão” , seu novo show, idealizado e dirigido por Fred Soares. Proporcionando ao público a oportunidade de assisti-la em uma forma autêntica (e porque não dizer, ousada), despida de pré-conceitos e pela primeira vez interpretando outras canções para além das suas, estas que sempre foram executadas em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia, tal qual vieram ao mundo. As apresentações serão dias 20 e 21 de Março no Teatro Sesc Casa do Comércio, e os ingressos já estão à venda no site ingressorapido.com.br e no local.

O repertório escolhido contempla algumas de suas composições mais apreciadas por sua plateia, mas também canções de outros compositores que estão nas suas referências musicais. É o caso de “O Portão”, célebre na voz de Roberto Carlos, “Tomara” de Alceu Valença, “Partir, Andar” de Hebert Vianna, “Quixabeira” de Carlinhos Brown, “Alta Noite” de Marisa Monte, “A Força Que Nunca Seca” de Chico Cesar, “O Ultimo Por do Sol” de Lenine, entre outras.

O público terá ainda a oportunidade de conhecer melhor as influências musicais que passeiam por Jota Quest com “Dias Melhores” e Marcelo Camelo, aonde reconfigura os arranjos de “Menina Bordada”. Segundo o diretor, proposta do show é trazer novas experiências sonoras para a artista e um novo olhar para o público sobre sua obra, com um conceito musical que será regido por duas guitarras, violão de aço, percussão e teclado.