Comprometida com as exigências da vida contemporânea, a CASACOR Bahia 2019 terá como ação transversal a bandeira da sustentabilidade. A edição baiana da mostra de arquitetura, design e paisagismo mais importante das Américas terá aproveitamento máximo de recursos, baixa emissão de carbono, uso de energia solar, entre outras ações que visam minimizar o impacto ambiental. Essas foram algumas das novidades apresentadas na noite da última terça-feira (9), durante o lançamento da mostra 2019, com coquetel no Hotel Fasano.

No ano em que a CASACOR Bahia entra em sua 25ª edição, a mostra passa por renovação. Agora sob a direção de Carlos Amorim, o empreendimento estará em atividade durante todo o ano com endereço e equipe técnica fixa, dando mais robustez e visibilidade ao negócio. Além disso, terá como característica uma relação mais próxima com a indústria, transparência no trato com profissionais e lojistas, valorização do design contemporâneo e geração de conteúdo relevante. “Teremos uma CASACOR à altura da confiança que nos foi depositada pelo mercado e da qualidade do design baiano”, assegura Carlos Amorim.

Numa demonstração da importância da edição de 2019, prestigiaram o evento a presidente da CASACOR Lívia Pedreira, o diretor de relacionamento e conteúdo Pedro Ariel, e a diretora de franquias, Graziela de Caroli. “Temos o início de um novo ciclo, conseguimos encontrar um parceiro que tem todas as credenciais para inserir a Bahia, neste grande cenário internacional de CASACOR, como protagonista”, afirmou Lívia Pedreira, presidente da CASACOR, marca que está presente em 5 países, inclusive os Estados Unidos.