“É o encontro de dois grandes nomes, duas grandes empresas, que têm muita força nacional em seus mercados”. Foi assim que Carlos Amorim resumiu a parceria firmada entre a CasaCor Bahia e a Morya, que estará a frente da publicidade da maior mostra de decoração e paisagismo das Américas em sua versão baiana.

Com sede em Salvador e Recife, a Morya é uma das principais agências do Nordeste e tem em seu portfólio marcas como o Salvador Shopping, a Ferreira Costa, a Neoenergia e o Chez Bernard. Atualmente sob o comando de Cláudio Carvalho, a empresa foi criada em 1956 por Fernando Carvalho.

Para Carlos Amorim, diretor da CasaCor Bahia, a parceria com a Morya consolida o novo momento da marca, que se prepara para apresentar ao mercado o formato 2020 da mostra, que será 100% adaptado às novas condições de circulação e aglomeração.

“A Morya vai nos ajudar a comunicar todas as novidades que temos para 2020 e, principalmente, é uma aliada importante em nosso projeto de reposicionamento da marca CasaCor no mercado baiano”, finaliza.